sons-da-vidasons-da-vidasons-da-vidasons-da-vida
  • Home
  • Qualidade de vida
  • Saúde
  • Saúde Auditiva
  • Histórias de Vida
  • Quem Somos
  • Seja Parceiro
✕

III Encontro de Audiologia Telex

Publicado por em 27 de setembro de 2016

img_0269Na última sexta feira, dia 23 de setembro, foi realizado em Belo Horizonte, no Hotel Boulevard Plaza, o III Encontro de Audiologia Telex: Potencializando o cérebro e tratando o zumbido. O encontro teve como tema as novas formas de tratamento do zumbido no ouvido, um problema que acomete milhares de pessoas.

O encontro contou com a palestra das fonoaudióloga, Fátima Branco, Doutora em Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da USP e docente do mestrado profissional em Reabilitação do Equilibrio Corporal e Inclusão Social da Universidade Anhanguera de São Paulo (UNIAN-SP) e do curso de especialização em audiologia do IEAA; e Marcella Vidal, especialista em Audiologia Clínica, pós-graduada em Audiologia e gerente de Produtos Pediátricos do grupo Oticon/Telex.

As apresentações falaram sobre as novas tecnologias para o tratamento de zumbido do ouvido, novos produtos e terapias para esse problema.

Posts Relacionados:

  1. Potencializando o Cérebro e Tratando o Zumbido
  2. TELEX INAUGURA LOJA CONCEITO EM BH
  3. TELEX doa aparelho auditivo
  4. Telex e Oticon realizam seminário sobre implante osteointegrado
Compartilhar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar no site

✕
Desenvolvido por
Medtarget - Marketing Médico